O evento virtual Mimaki live series vai aproximar os clientes e gerar novas oportunidades após o Covid-19
Mimaki Europe, vai organizar uma série de eventos virtuais, divididos em três partes. O Mimaki Live Series vai apoiar os clientes que procuram inspiração e conselhos sobre como manter ou reviver os negócios após a crise do COVID-19.
Com base no sucesso do Virtual Print Festival em março e abril deste ano, a Mimaki criou um programa emocionante e perspicaz de três dias para três eventos virtuais focados no mercado:
- Evento I – Sign Graphics: 30 de junho de 2020
- Evento II – Impressão Têxtil: 14 de julho de 2020
- Evento III – Impressão Industrial: 27 agosto de 2020
Cada evento vai funcionar através de uma plataforma para que os representantes, clientes e fornecedores da Mimaki discutam o impacto que a crise do COVID-19 teve em seus negócios e no setor em geral, além de compartilharem suas experiências, desafios e histórias de sucesso.
“O COVID-19 está, sem dúvida, a ter um impacto negativo em muitas empresas, mas muitos dos nossos clientes e colegas da indústria conseguiram encontrar maneiras de permanecer nos negócios e, até mesmo apoiar suas comunidades locais durante este período desafiador. As suas histórias são incrivelmente inspiradoras. Nosso objetivo é demonstrar como as empresas criativas e engenhosas de toda a indústria gráfica têm enfrentado esta crise global. Com essas histórias e com os programas variados deste evento, esperamos contribuir para ré energizar essa indústria incrivelmente tenaz e resiliente, e assim demostrar o nosso apoio à medida que navegamos num novo cenário de negócios.”.
Danna Drion, EMEA General Marketing Manager da Mimaki Europe
Os eventos da Mimaki Live Series apresentarão uma série de discussões envolventes, partilhas de opinião, chats ao vivo e perguntas e respostas, todos projetados para iniciar discussões importantes e atuais, e compartilhar informações e conselhos com toda a comunidade de impressão.
Danna Drion conclui: “Este tempo sem precedentes mudou a maneira como fazemos negócios, possivelmente a longo prazo. Uma das coisas mais importantes que precisamos de fazer agora é encontrar novas maneiras de nos relacionarmos e comunicarmos como uma indústria. Eventos virtuais, como o Mimaki Live Series, oferecem essa oportunidade e estamos ansiosos por conseguir, mais uma vez, interagir com toda a nossa rede de clientes e parceiros e iniciar algumas discussões cruciais sobre como o setor avança daqui para a frente.”
Para se inscrever nos Eventos Mimaki Live Series, visite www.mimakieurope.com/mimaki-live-event.