While very diverse, my aesthetic approach often involves distinct sense of play and global vision, aiming to put the fun in functional. Strategically, our work aims to elevate brands offerings by distilling core messaging down to its clearest and fresh visual values. While very diverse, our aesthetic approach often involves distinct sense of play, aiming to put the fun in functional.Our aim is to investigate the processes of type design — and design itself — as a non-dogmatic practice. Stressing the form, stretching the concepts up to corrupting rules and misuse of tools. We like to conceive typography as system and medium. Strategically, our work aims to elevate brand offerings by distilling core messaging down to its clearest and freshest visual form.
Multilayer Printing
Ofereça aos seus clientes resultados excepcionais com equipamentos Mimaki para impressão de Banner Graphics.
News
11 de Dezembro, 2024
Digidelta finalista no prémio inovação na internacionalização 2024
A Digidelta Internacional foi reconhecida como finalista no Prémio Inovação na Internacionalização COTEC-World Trade…
22 de Outubro, 2024
Mimaki Obtém Certificação bluesign® para Tintas de Sublimação
A tecnologia TRAPIS (Transfer Pigment System) da Mimaki está a transformar a indústria têxtil com uma abordagem…
1 de Agosto, 2024
A Evolução da Impressão Digital e a Contribuição da Mimaki
Desde a sua fundação em 1975, a Mimaki Engineering Co., Ltd. tem sido uma pioneira na transformação do mercado de…
24 de Julho, 2024
Digidelta Investe 3,5 Milhões de Euros na Fábrica de Torres Novas
A empresa, fundada em 1986, está a modernizar a unidade fabril no distrito de Santarém para quadruplicar a produção…
1 de Julho, 2024
A Revolução da Impressão Têxtil com o TRAPIS da Mimaki
A tecnologia TRAPIS (Transfer Pigment System) da Mimaki está a transformar a indústria têxtil com uma abordagem…
24 de Maio, 2024
Impressora para Brindes: Qual a melhor escolha?
Os brindes personalizados são uma excelente estratégia de marketing, capazes de fortalecer uma marca e criar uma…