0

Usamos cookies para personalizar a sua experiência na Digidelta. Ao navegar no site, aceita a utilização dos mesmos.

21 Ago

Política de Qualidade

Política da Qualidade

 digidelta

 

Estamos conscientes que o sucesso da Digidelta passa pela satisfação dos seus clientes.

 

Queremos servir clientes exigentes que procuram e valorizam:

 

- Equipamentos tecnologicamente inovadores geradores de mais-valias (em constante atualização);

- Assistência técnica e comercial permanente;

- Consumíveis com qualidade, o melhor preço e com uma logística eficaz em tempos de entrega;

- Reduzido impacto ambiental;

- Serviços financeiros agregados.

 

Assumimos, assim, o compromisso de melhorar continuamente o nosso desempenho apostando em:

 

- Fomentar a satisfação e desenvolvimento dos nossos Recursos Humanos, incentivando-os à frequência constante de ações de formação e promovendo um ambiente de trabalho que promova a realização socioprofissional;

 

- Reduzir os nossos custos (dando especial atenção à redução de resíduos e ao aumento da eficiência energética);

 

- Aumentar o número de produtos e serviços disponibilizados aos nossos clientes aliados à inovação tecnológica;

 

- Respeitar o enquadramento legal que no rege;

 

- Cumprir os requisitos decorrentes do Sistema de Gestão da Qualidade implementado.

 

A Administração 

Junho/2012

competeportugal-2020uepme