0

Usamos cookies para personalizar a sua experiência na Digidelta. Ao navegar no site, aceita a utilização dos mesmos.

12 Dez

PR Inauguración Digidelta Madrid 5

Digidelta inaugura a suas novas instalações em Espanha

Digidelta Dimensión que opera no mercado Espanhol desde 2005 inaugura as suas novas e modernas instalações em Madrid.

 

A 16 de Maio de 2017 a Digidelta inaugurou oficialmente as suas novas instalações situadas em Madrid. As novas instalações, concentram todas as actividades numa área total de 1600 m², que albergam Escritórios, Showroom, Serviços Técnicos, Sala de Formação e Armazém.

 

INAUGURAÇÃO OFICIAL

 

O evento foi presidido por Rui Leitão, CEO de Digidelta junto com os restantes membros da Direção de Espanha, Laura Oyola (Direção Administração e Finanças ), Armando Mota da Silva (Gestor de Producto Mimaki e Decal), Eleutério Silva (Direção Comercial Mimaki Viscom), Fernando Ferreira (Direção Comercial Mimaki Textil) e Daniel Alvarez (Direção Técnica).

 

O evento contou ainda com a presença do Sr. Pablo Serrano, secretário-geral da Associação Fespa Espanha, que nos apresentou a situação da indústria gráfica no mundo: o caso da Espanha.

 

O CEO, Rui Leitão abriu o evento e mostrou-se satisfeito de poder apresentar o investimento e o lançamento de uma nova etapa para a Digidelta em Espanha. Apresentou o conceito de negócio através da distribuição (Partners), as marcas (Mimaki, Decal e NetScreen) e, finalmente, os objetivos da Digidelta para o mercado espanhol, bem como os objectivos para o novo showroom em Madrid. Em seguida, Pablo Serrano, apresentou a situação da indústria gráfica no mundo: o caso da Espanha, seguido de Eleutério Silva que apresentou as soluções disponíveis por Digidelta e também agradeceu aos clientes e parceiros Digidelta pela sua lealdade , apoio e confiança nas nossas marcas.

 

Depois de uma pausa, Armando Mota da Silva apresentou as novas ferramentas financeiras da Digidelta para apoiar as vendas, um investimento muito importante para os seus parceiros.

 

O dia terminou com uma visita ao novo Showroom, uma área de cerca de 500 metros quadrados no qual os convidados foram capazes de experimentar ao vivo os equipamentos disponíveis para os diferentes mercados de Comunicação Visual, Têxtil e Industria.

 

Newsletter

Inscreva-se e receba as nossas últimas novidades

competeportugal-2020uepme