0

Usamos cookies para personalizar a sua experiência na Digidelta. Ao navegar no site, aceita a utilização dos mesmos.

12 Dez

 DSC554011

Mimaki apresentou a personalização como oportunidade de negocio na Graphispag

De 21 a 24 de março teve lugar no recinto de Gran Via de Fira de Barcelona uma renovada Graphispag, reconvertida num enorme showroom de soluções de impressão e productos gráficos acabados para apresentar as possibilidades de aplicar a impressão em novos sectores. A Digidelta estevo presente na feira atendendo a todas as consultas dos visitantes e oferecendo assessoria personalizada sobre as possibilidades das últimas tecnologías e equipamentos de impressão digital.

 

 

Uma das tecnologías que captou a atenção aos assistentes foi a Mimaki UJV55-320 a melhor impressora da sua classe que oferece uma combinação única de saida super larga de alta qualidade, para a produção em volume de banners, gráficos, exposição e montras para lojas e outras aplicações similares até 3,2m de largura, com a versatilidade adicional de impressão simultanea em dois rolos.

Apresenta modo de impressão de alta densidade para aplicações com iluminação frontal e traseira. A máquina tem um Inline LED Lightbox para revisão da impressão retro-iluminada. Tintas cian, magenta, amarela, petra, branca, cian claro e magenta claro que se podem configurar em modo a 4 cores ou 6 cores mais branco. As tintas cian claro e magenta claro reduzem o aspecto granulado nas cores claras. A tinta branca permite obter resultados brilhantes e de alta qualidade nos materiais transparentes e de cor.

A impressão a tres capas cor-branco-cor está especialmente indicada para aplicações como gráficos para janelas e rótulos retroiluminados. Luzes LED integradas, que facilitam com que os operarios comprovem a qualidade de impressão dos rótulos retroiluminados durante a tiragem, ja que simulam o aspecto que terão uma vez instalados, reduzindo assim a o desperdicio e as repetições de trabalhos.

Além disso, outra das novidades desta edição foi a apresentação da nova impressora textil, Mimaki Tx300P-1800B. Com uma largura de 1,8 metros, esta máquina está desenhada específicamente para tiragens curtas de textiles e imprime uma ampla variedade de tecidos, incluindo materiais texturados, aassim como em tecidos elásticos e malhas para todo tipo de aplicações como sacos, sofás, telas, cortinas e tudo o que seja moda.

Por último, a nova linha de impressoras UJF MKII Series é a nova generação dos modelos mais vendidos da serie UJF. Esta serie incluie características que dão soluções a um mercado mais amplo como fornecedores de impressão comercial, artigos promocionais, artigos personalizados, educadores, fabricantes, acessorios, etc. que tiram vantagens  dos beneficios da impressão digital com maiores margens e menos custos de produção sem comprometer a qualidade. A impressora UJF-3042MkII pode imprimir em material de 30cm largura x 42 cm de comprimento x 6 pulgadas de altura, usando a configuração standar de tinta CMYK com opções de Branco, Clear e Primer. A UJF-6042 MkII pode imprimir em material de 60cm de largura x 42cm de comprimento x 6 pulgadas de altura, usando a configuração standard de tinta CMYK opções de Light Cyan, Light Magenta, Branco, Clear e Primer.

Digidelta esteve presente em várias actividades durante a feira, com materiais Decal na zona Graphispag Live e participou numa demonstração de aplicação de material Decal Bubble Free Frosted, um vinil inovador sem bolhas para facilitar a aplicação em vidros (aplica-se em menos de um terço do tempo). Uma solução inovadora com que a Decal transformou o conceito de decoração de montras, escritórios com um processo em que não formam borbulhas. O novo vinil é repossicionavel e permite uma aplicação rápida sem recorrer a ajuda especializada.

Além disso, todos os uniformes utilizados por todo o pessoal de serviço da Graphispag foram impressos numa Mimaki.

Uma edição da Graphispag que se converteu numa montra das novidades de impressão digital.

 

Veja o nosso video.

Newsletter

Inscreva-se e receba as nossas últimas novidades

competeportugal-2020uepme