0

Usamos cookies para personalizar a sua experiência na Digidelta. Ao navegar no site, aceita a utilização dos mesmos.

12 Dez

1000companiestoinspire

Digidelta Internacional é uma das mil PME mais inspiradoras para a Bolsa de Londres

 

Digidelta Internacional foi distinguida pela Bolsa de Londres como uma das empresas europeias com maior crescimento.

 

 


A distinção atribuída pela Bolsa de Londres, visa premiar as PME (pequenas e médias empresas) europeias que registaram maior crescimento nos últimos anos, tendo sido atribuída à Digidelta como reconhecimento da sua história de sucesso num cenário de crise europeia e, em particular, portuguesa. Em Portugal, foram referenciadas 22 empresas onde a Digidelta se destacou e foi premiada no sector de Grossista.

 

A Digidelta faz parte da publicação da London Stock Exchange - “1000 Companies to Inspire Europe 2016”, cujo lançamento teve lugar no passado dia 15 de Junho, no Parlamento Europeu, numa cerimónia presidida pelo Comissário Jonathan Hill, com a tutela dos serviços financeiros.

 

A Bolsa de Londres escolhe anualmente algumas empresas europeias que considera que se destacam. O relatório “1000 Companies to Inspire Europe 2016” é a congratulação por parte do London Stock Exchange Group’s de algumas das PME que registam um rápido e dinâmico crescimento em toda a Europa. O objetivo deste estudo é também identificar 1000 empresas PME’s, analisando pormenorizadamente as oportunidades e os desafios que enfrentam e olhando para os sectores e tendências que darão forma ao futuro das Economias Europeias.

 

Os relatórios fazem parte do mais amplo apoio lseg para empresas de alto crescimento, incluindo o programa de apoio às empresas, ELITE.

 

Consulte o relatório aqui.

 

Newsletter

Inscreva-se e receba as nossas últimas novidades

competeportugal-2020uepme